
Desde janeiro deste ano o vereador Dr. Paulo Assis tem elaborados projetos, indicações e requerimentos importantes beneficiando a população andradinense,como quanto deu seu apoio para que Andradina não perdesse o Laboratório Estadual para outro municipio, esteve presente no pedido de uma Fatec para Andradina, elaborou um projeto de lei que visa a obrigatoriedade de realização gratuita, por maternidades e estabelecimentos hospitalares congêneres do municipio, do teste do olhinho; alem de iluminação , guias de sargetas;entreoutros pedidos.
O parlamentar defende a tese que a função de um vereador deve ser baseada em pontos coerentese pautada na transparência , tambem esteve envolvido em outras causas, com a criação das oito secretarias municipais,a proibição de contratação e nomeação de parentes e afins, das autoridades (nepotismo) e a realização do ultimo concurso da prefeitura.
No caso das secretarias municipais, Dr. Paulo Assis explicou que jamais foi contra a criação das secretarias apenas não foi favorável a forma que elas foram criadas, em forma de "pacotão", defendi a criação de secretarias de forma separada, pois assim elas teriam atuação independente, com orçamento próprio, nos moldes de uma secretaria moderna.
Quanto ao nepotismo o vereador é claro "Um projeto de lei proibindo a pratica de nepotismo entrou em discussão na sessão do dia 03 de Agosto,mas foi pedido vista de 30dias do projeto para que fosse analisado, na minha opinião este projeto deveria ser votado naquela mesma sessão já que não existe a necessidade de analisar nada, uma vez que nepotismo é uma questão gritante e toda a comunidade percebe quando acontecem irregularidades, porfim também abordou a questão envolvendo o concurso do "Executivo", As pessoas que fizeram o último concurso público da Prefeitura e que se sentiram prejudicadas nos procuraram para falar sobre o assunto , Elas têm todo o nosso apoio, inclusive esse foi um dos principais assuntos debatidos entre os vereadores da Câmara de Andradina, na sessão ordinária do dia 03 de Agosto de 2009 .
O plenário recebeu diversos populares, que de forma pacífica fizeram seu manifesto, destacou Dr. Paulo Assis que concluiu dizendo que o governo tem que ser transparente em tudo o
que faz.
Dr. Paulo Assis defende a realização de uma politica pautada na transparência.
Balanço este tambem publicado no O Jornal Regional do dia 12 Agosto de 2009 quarta feira reportagem esta feita Tatiane Cestari
Nenhum comentário:
Postar um comentário